sábado, 17 de novembro de 2012

Look do cinema

Olá meninas, quinta feira 15/11/2012 fui no novo shopping, ao cinemark assistir o final do filme AMANHECER parte 2, com uma amiga minha,foi muito bom, eu acho que vocês também gostam, então postei algumas fotos que tirei de lá.












    capa de celulares...





    Essa é a minha melhor amiga a Laura Vilela,rsrs

    o vestido vem com o conjunto com uma blusinha, eu ganhei da minha madrinha no meu aniversário
    e é da marca Miss young
    sapatilha da endressa
    bolsa da hua wei
    Eu esqueçi de tirar a foto da minha bolsa,então resolvi pegar a foto que eu usei no outro lugar ...RS
 




















Bom, meninas espero que tenha gostado,comente por favor...até o próxima POST...Mil beijos.
E ai? Gostaram??

Nenhum comentário:

Postar um comentário