sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Decoração...

Olá meninas, desculpem pelo atraso estou nos dias de estudos...Agora vamos começar!!!!
Bom, fiz uma nova decoração para a minha sala de estar.Ficou muito perfeito, usando rolo de pepel higiene, vamos as foto?






 















 Os materiais usados são: Cola branca, tesoura, Prendedor de roupa, Rolo de papel higiene ou rolo de papel guardanapo, tem rolos que vocês pode utilizar com varias cores, eu usei o marrom (normal) e o azul, tem vermelho também, só que u não usei porque ia ficar muito colorido,mais vocês pode fazer do seu jeito, e outros desenho.Achei bom fazer isso, porque ao invés de jogar fora eu aproveito usar a reciclagem.

Espero que tenha gostado, aprendem também, vai ficar muito bonito!! Vocês Gostaram?? comentem ai. Beijos para as minhas leitoras..














3 comentários: